quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TEM NA NETFLIX: RESSACA DE AMOR


A dica da vez vai pra comédia romântica, "Ressaca de Amor". O longa serviu como pretérito para alavancar a carreira do até então desconhecido, Jason Segel (que depois deu sorte de ser o Marshall em "How I Met Your Mother"), que escreveu o roteiro com base em seu conturbado relacionamento com a atriz Linda Cardelini (que fez a Velma do "Scooby-Doo" e a mulher do Gavião Arqueiro"). Aqui ele faz o papel do compositor de trilha sonoras Peter, que depois de tomar um fora da namorada Sarah (Kristen Bell, a "Veronica Mars") entra em profunda depressão. Intimado pelo seu irmão a seguir em frente, decide fazer uma viagem ao Havaí para espairecer a mente. Porém ao chegar lá, ele se depara com a mesma e o novo namorado dela, o musico Aldous (Russel Brand). 


O longa serviu também para alavancar a carreira da atriz Mila Kunis, que anteriormente havia só feito um pequeno sucesso em "That 70's Show". Aqui ela faz o papel de Ranchel a balconista, que logo se torna o principal álibi de superação do personagem de Segel. Ambos possuem química em cena, enquanto o casal interpretado por Bell e Brand cumpre seu papel, de passar raiva e nojo pro público. Porém o principal acerto no roteiro, é o fato de ele mostrar o amadurecimento de seu personagem perante as quase duas horas de duração. Com a ajuda dos mais pitorescos amigos que ele fazia no Havaí, onde temos um surfista maluco (Paul Rudd), um garçom atirado (Jonah Hill), um Barmen psicólogo e o casal que está de lua de mel e enfrenta problemas no sexo (Jack McBrayer e Maria Thayer). Todos eles servem como pontas aleatórias, para um humor secundário no enredo e acabam funcionando na forma homeopática na qual são aplicadas. 


"Ressaca de Amor" pode ser perfeito para se ver naqueles momentos em que você está na bad, onde acabou de tomar aquele fora de quem você realmente gostava e vê que não ta tendo mais sentido em bosta nenhuma. Todos nós somos humanos e já passamos por isso, e por isso que recomendo este longa, porém já vou avisando: todos nós um dia iremos esbarrar com uma Sarah Marshall, onde uma Ranchel não só irá trolar ela pra caralho, como nos fara feliz no final de tudo. RECOMENDO!

Nota: 8,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário