domingo, 7 de agosto de 2016

OS CAÇA-NOIVAS


Sabe aquelas vezes que estamos com a cabeça cheia, com saco cheio dos problemas da rotina, tretas da vida e brigas com namoradas. E pra espairecer disso pegamos um longa de comédia no cinema, com uma premissa extremamente genética é clichê, porém que diverte durante duas horas? Pois é exatamente isso que "Os Caça-Noivas" tem como objetivo. Entreter ao máximo, de uma forma genérica e que se torna esquecível aos poucos, depois que a vemos.


O Enredo mostra os dois irmãos Dave (Zac Efron) e Mike (Adam Levine), que trabalham como vendedores de bebidas alcoólicas e tem o hábito de serem conhecidos pelos familiares como a dupla que literalmente destrói os eventos da mesma. Porém quando a irmã (Sugar Lyn Beard) deles anuncia que irá se casar no Havaí, ela e os seus pais revelam que eles deverão ir acompanhados, para evitarem quaisquer novos constrangimentos. É então que eles começam a pesquisar os modos mais inusitados (onde Tinder e Lovoo são descartados logo de cara) para encontrar as suas parceiras. Depois de uma propaganda da dupla virar viral na internet, eles são chamados para um programa de televisão. E é nessa hora que as amigas malucas e irresponsáveis Alice (Anna Kendrick) e Tatiana (Aubrey Plaza), que foram demitidas recentemente, vêem a chance de conseguirem uma diversão e férias bancadas. Mas pasmem: esta história é baseada em fatos reais!

Efron já mostrou em outras comédias que ele possui uma veia cômica satisfatória e consegue arrancar risos com qualquer ator que ele divida a cena (seja Robert DeNiro ou Seth Rogen), aqui ele está junto com Levine, Kendrick e Plaza, onde está acaba tendo algum dos melhores momentos com o segundo em alguns momentos. Mas existem alguns coadjuvantes interpretados por Alice Wetterlund (prima mala), Sugar Lyn Beard (a noiva) e Kumail Nanjiani (o massagista indiano), que roubam a cena sempre quando aparecem. Porém eles são envoltos de piadas envolvendo drogas, excreção, palavrões e baixarias. Quem não gosta deste estilo, de preferência evite ao máximo assistir a esta película.


"Os Caça-Noivas" é exatamente o que eu falei no primeiro parágrafo e se você busca uma diversão sem compromisso e quer espairecer um pouco na sua rotina, eu recomendo. Agora se você vai assistir a esta comédia esperando algo inovador, evite.

Nota: 7,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário