sábado, 6 de agosto de 2016

O CAÇADOR E A RAINHA DE GELO


Lançado em 2012, "Branca de Neve e o Caçador" conseguiu obter uma bilheteria satisfatória nos cinemas do mundo e já era garantida uma continuação. Porém um Paparazzi descobriu que a então protagonista, Kristen Stewart (a idiota do "Crepúsculo") e o diretor Rupert Sanders tinham um caso nos bastidores. Então a atriz foi afastada da sequencia, assim como sua personagem e o diretor continuou no cargo. Porém o protagonista da vez ficou sendo o caçador do primeiro (Chris Hemsworth), e o enredo seria focado apenas na história dele antes dos acontecimentos do primeiro longa e depois. Para viver sua esposa chamaram a ótima Jessica Chastain ("Interestelar") que agora ta completamente perdida, e para viver a vilã a ótima Emily Blunt ("O Diabo Veste Prada"), que infelizmente também está completamente perdida. Como se não bastassem chamaram para retornar nos seus papeis, Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da Fúria") e Sam Caflim ("Como Eu Era Antes de Você"), onde eles não só estão como aquelas citas como também não acrescentam em absolutamente em nada na história.


A mesma é bem breve, e mostra o Caçador desde pequeno sendo ótimo na função e se apaixonando naquela época por Sara (Chastain), que era perita em arco e flecha (por um breve momento até pensei que fosse a personagem da Disney, Valente). Só que durante uma revolta da Rainha do Gelo (Blunt), ela acaba sendo morta e o Caçador segue uma vida puto, revoltado e jurando vingança. Pronto a trama é só isso, e os roteiristas ainda vão e me cagam mais colocando alguns anões do primeiro em arcos desnecessários pra trama e ainda envoltos a romances com outras anãs!! Se eu quero ver romance envolvendo anões e piadinhas assim, vou assistir ao programa "Pânico"!


"O Caçador e a Rainha de Gelo" é um mero exemplo de longa onde se os atores não querem trabalhar e o diretor ta ali por questão contratual, é melhor nem fazerem um longa. O que em seu desfecho posso garantir que as únicas coisas boas, além dos efeitos visuais é a canção tema dos créditos finais (Halsey - Castle). FUJA O QUANTO PUDER!

Nota: 2,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário