sábado, 25 de agosto de 2018

TAL PAI, TAL FILHA

Kelsey Grammer and Kristen Bell in Like Father (2018)

Ta ai uma comédia dramática lançada recentemente pela plataforma Netflix, que foi gostosinha de se ver. A trama mostra a workaholic Ranchel (Kristen Bell) que é deixada pelo noivo no altar em seu casamento, e ao mesmo tempo de forma surpreendente seu desaparecido Pai, Harry (Kelsey Grammer) reaparece durante a mesma. Depois de uma noite de bebedeiras, este assume o lugar daquele em sua viagem de lua de mel. 

Kelsey Grammer and Kristen Bell in Like Father (2018)

Muito de nós brasileiros irão logo de cara lembrar da comédia "Meu Passado Me Condena", devido a grande parte do longa se passar dentro de um navio, onde de certa forma acaba promovendo as atrações do mesmo. Trocamos o MSC, pelo Royal Caribbean, onde todo o glamour, luxuria e atividades do mesmo são jogados em tela diante dos arcos apresentados. Como não se trata de um filme empresarial, mas sim de um drama, isso não vem ao caso. 

Kelsey Grammer, Kristen Bell, Anthony Laciura, Seth Rogen, Zach Appelman, and Paul W. Downs in Like Father (2018)

A direção e roteiro de Lauren Miller Rogen (esposa de Seth Rogen, que é coadjuvante aqui), procura optar por uma narrativa bem "Sessão da Tarde", onde há uma construção correta de seus personagens, aos quais nos acabamos nos importando com a dupla central, e ficamos a todo momento tentando entender o real motivo do sumiço de Harry. Tanto Grammer, quanto Bell não são atores exemplos em dramas (pois ambos estão acostumados com o gênero de comédias ou ação, respectivamente), mas acabam se saindo bem, mas nada que arranque lagrimas ou emocione os espectadores mais exigentes. Existem outros personagens que possuem pequenas participações, aos quais não acrescentam em nada e tão ali mesmo praticamente pra "encher linguiça" no roteiro, e que poderiam ter sido meramente descartáveis.

"Tal Pai, Tal Filha" tem seus erros habituais de longas "Sessão da Tarde", mas mesmo assim ainda consegue divertir quem procura uma diversão genérica na plataforma streaming.    

Nota: 7,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário