sábado, 7 de janeiro de 2017

TEM NA NETFLIX: COMANDO PARA MATAR

Resultado de imagem para comando para matar poster

A primeira dica do ano vai para o famoso longa de Arnold Schwarzenegger, que muitas pessoas ainda não o conhecem, mas que entrou no catalogo do serviço há um pouco tempo, e é chamado de "Comando Para Matar". Claro que pelo nome denotasse o que se trata o longa, porém o principal ponto que acaba tornando-o realmente bom é a bizarrice em sua narrativa, comandada por Mark L. Lester.

Pra se ter uma noção começarei apontando o seu enredo bem genérico: Schwarzenegger vive John Matrix, um militar que quer ficar longe dos campos de batalha e decide se aposentar, pra poder ficar com a filha pequena. Eis que somos brindados com uma sequencia entre Pai e filha tão forçada, que chega a ser muito engraçada de se ver. Então do nada chega um grupo de bandidos, liderados por um poderoso ditador, onde propõe que John lhe ajude a conseguir seu poder de volta, em troca da liberdade de sua filha. Como ele é "vida loka", ele pega e foge em pleno voo até o local que ele deveria executar o serviço. É dada a largada contra o relógio para resgatar sua filha e acabar com todos os envolvidos no sequestro.

Resultado de imagem para comando para matar

A trama é basicamente isso, onde temos o Arnoldão matando os caras por piscarem torto pra ele, arremessando cabines telefônicas, matando 300 nego sozinho e por ai vai. Porém isso parece bem banal em um ponto de vista mais sério, mas a narrativa transforma essas situações em um verdadeiro show de humor negro. Ainda eles colocaram uma atriz que não tem química nenhuma com ele, mas ta lá pra ser a "donzela em perigo" (não vou falar muito, pra não estragar as surpresas, mas a personagem tem uns dois arcos bacanas), Mas vale destacar que algumas das sequencias deste longa, foram replicadas em produções de ação atuais como "Jack Reacher: Sem Retorno".

Se você é fã de ação e de longas com Schwarzenegger e cia, "Comando Para Matar" é uma ótima pedida para seu final de semana!

Nota: 7,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário