domingo, 12 de fevereiro de 2017

TEM NA NETFLIX: A TRILHA

Resultado de imagem para filme a trilha

A dica da semana é pra quem curte um bom suspense, e vai para o Thriller, "A Trilha", estrelando Milla Jovovich, Steve Zahn e Timothy Olyphant. A trama mostra um casal (Jovovich e Zahn), indo passar a lua de mel no Havaí. Só que ao chegarem no local, se deparam com uma onda de assassinatos misteriosos cometidos no local por um casal misterioso. Em meio a trilha no local, eles acabam formando uma amizade com casal de aventureiros Nick (Olyphant) e Gina (Kyle Sanchez), que lhes acompanha durante todo o trajeto pela ilha paradisíaca. Porém ambos possuem um pé atrás em relação aos novos conhecidos. 

Resultado de imagem para filme a trilha

O diretor e roteirista David Twohy (da trilogia "Ridick") acerta em cheio na construção de seus personagens, pois ele não só transforma tudo e todos como suspeitos, como também apresenta alguns coadjuvantes que acaba roubando muita atenção como suspeitos (Chris Hemsworth (sim, esse é um dos primeiros longas do Thor nos cinemas) e Marley Shelton). Twohy também aproveita para nos fazemos se simpatizar com os quatro protagonistas, a ponto de não sabemos ao certo no que acreditar. Este fator é favorecido e muito devido a química dentre os quatro atores protagonistas, que estão bem em cena. A fotografia do longa, procura e muito focar nas paisagens paradisíacas do Havaí, perante a "troca de arcos" apresentadas pelo longa. Só que ele peca de uma forma, na qual essa produção soa e muito melhor como um verdadeiro telefilme, e não uma produção que já chegou a passar nos cinemas, inclusive. 

Resultado de imagem para filme a trilha

"A Trilha" é uma ótima pedida, pra quem curte um ótimo suspense psicológico, e de certa forma, "leve", perante diversos exemplares pesados que vemos por ai (vide "Garota Exemplar"). Pra um final de tarde, fica a dica pessoal. 

Nota: 8,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Procurei por esse filme e nada. Nem vertigio 🙄

Postar um comentário