segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BATA ANTES DE ENTRAR


Era uma vez um ator chamado Keanu Reeves. Ele emplacou nos anos noventa com os ótimos "Advogado do Diabo" e "Matrix". Só que em 2003, a trilogia deste acabou e Reeves ficou sem ter outro sucesso. Apesar de ter feito alguns filmes realmente bons como "Os Reis da Rua" e "47 Ronins", ele tava perdido literalmente na terra do Tio Sam. Foi ai que surgiu o maluco do diretor/roteirista, com um roteiro de um filme chamado "Bata Antes de Entrar". Então para filmar o longa o ator sair dos Eua, e foi até o Chile em uma das casas de Roth (onde ocorreria o processo todo). A história seria a mais breve o possível e a grana viria facíl para os bolsos do pobre Reeves: Ele vive um Pai de família, onde a esposa e os filhos vivem em uma maravilhosa casa tudo ocorre as mil maravilhas até a esposa avisar que vai viajar com as crianças por um fina de semana. Até ai beleza, ele ta sozinho em casa fazendo seus trabalhos de arquiteto, até que rola uma puta tempestade e duas gostosas (Lorenza Izzo e Ana de Armas) batem a sua porta pedindo abrigo e ajuda, pois estavam sem comunicação e o carro delas quebrou. Obviamente que isso é o sonho de qualquer homem e como em todo filme porno, ele traça as duas (lembrando que Izzo é a esposa do Roth!). No dia seguinte, além da puta peso na consciência que o infeliz pegou, ele é feito de refém pelas duas, que começam a infernizar a vida dele. PRONTO É ISSO! 


Temos 90 minutos de película e é basicamente só isso que rola, as duas minazinhas causando com o Reeves. Como em todo filme do gênero, temos os típicos clichês de amigos que surgem do nada e "tentam" ajudar o protagonista, ou até mesmo de que "tudo foi resolvido". O ator aqui consegue realizar sem duvidas, seu pior filme na carreira, e com certeza ele irá se arrepender de ter aceitado esse papel. As duas atrizes, que ele divide cena são completamente sem talento. Apesar de Izzo ter uma cara de psicopata, extremamente parecida com a do marido Roth, já é um dos raros pontos positivos aqui. Já Ana nem cara disso consegue ter e ta ali pra aproveitar que ta dividindo cena com Reeves. E não, eles não viveram felizes para sempre!

Eli Roth ganhou fama com "O Albergue", onde a trama era basicamente mostrar dois jovens sendo mutilados durante todo o filme. Fez um sucesso extremo e todo ano tem continuação fazem dessa merda! Aqui obviamente, ele tentou pegar carona nesse sucesso e o nível de violência ou mutilação chega ao extremo ou sequer ocorre aqui (violência "leve" para o seu padrão digamos assim). Pra mim ele arrasa quando ta com o Tarantino (com quem trabalhou em "Bastados Inglórios", onde Roth viveu o Judeu maluco com o taco de beisebol), pois quando ta por conta própria surgem essas bombas como "Bata Antes de Entrar". Evite!

Nota: 1,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário