sábado, 24 de dezembro de 2016

TEM NA NETFLIX: SOBREVIVENDO AO NATAL

Resultado de imagem para Sobrevivendo ao Natal, poster

De volta ao quadro, depois de uma ausência de quase um mês e no clima natalino, a dica pra este final de semana é a comédia "Sobrevivendo ao Natal".  Confesso que desde pequeno, esse sempre foi o longa que eu assisto todos os anos nesta data, não pelo simples fato de gostar do Ben Affleck, mas sim pelo estilo de narrativa proposto pelo diretor Mike Mitchel ("Shrek Terceiro"), que é uma mescla com os estilos de "sessão da tarde" com comédias pastelões natalinas.

Resultado de imagem para sobrevivendo ao natal

Aqui Affleck vive o milionário Drew que nunca ligou em comemorar o natal, mas acaba tendo este paradigma quebrado quando sua namorada Missy (Jennifer Morrison), deseja comemorar a data com ele e a sua família. Só que tem um pequeno porém: Drew não tem nenhum parente próximo, e logo ele decide ir até sua casa onde cresceu na infância e pagar os inquilinos uma enorme quantia para eles serem sua família de mentira, durante o natal. 

Resultado de imagem para Sobrevivendo ao Natal

Mesmo tendo uma trama com um desfecho bem clichê, o roteiro de Deborah Kaplan, Harry Elfont (responsáveis por outras comédias, como "O Melhor Amigo da Noiva"), J.R. Ventimilia e Joshua Sternin (ambos de "Rio"), consegue criar algumas piadas bacanas durante a narrativa, onde os melhores momentos são entre os personagens de Josh Zuckerman (o "irmão mais novo") e Bill Macy (o "vovozinho"). Quanto as atuações, Affleck ta bem divertido aqui (ele conseguiu ser mais bobo do que nunca, neste papel!), o casal principal vivido pelo falecido James Gandolfini e Catherine O'Hara (a mãe de Mackauly Kalkin, em "Esquecerão de Mim") tem uma química legal, e Christina Applegate faz um contraponto legal no meio de tudo isso.

"Sobrevivendo ao Natal" é mais uma daquelas comédias natalinas, que é uma ótima dica pra este final de semana natalino, onde dentre as opções de ficar de bobeira ou se você é cinéfilo e quer  ver um filme com a temática, fica ai a dica. RECOMENDO!

Nota:7,5/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário