domingo, 18 de fevereiro de 2018

QUANDO NOS CONHECEMOS

Resultado de imagem para When We First Met. poster

De vez em quando a Netflix surge com alguns bons filmes em seu catalogo, o que é o caso deste "Quando Nos Conhecemos", que mesmo tendo uma premissa conhecida, acerta no seu desenvolvimento. A trama mostra o jovem Noah (Adam Levine), que sempre foi apaixonado pela melhor amiga Avery (Alexandra Daddario), e tem uma intensa noite de bebedeiras na noite do noivado desta. No bar, ele adentra em uma cabine de fotos onde eles tiraram algumas fotos no dia em que se conheceram, e ao ativa-la, nota que volta para a exata noite onde ele a conheceu, onde obviamente tentará concertar tudo para conseguir o coração da amada.

Resultado de imagem para When We First Met. netflix

Em um primeiro momento achei que se tratava de uma versão estadunidense de "O Homem do Futuro", só que o andamento que o roteiro de John Whittington ("Lego Batman: O Filme") aponta para um estilo que mais remete o longa "Click". Só que lá pela metade do filme, quando algumas coisas do gênero romance já tinham acontecido (brigas, musicas românticas e etc), a narrativa toma outros rumos. A química dentre Levine e Daddario é ótima, e de fato, é suficiente para o público torcer para os dois ficarem juntos. Já os coadjuvantes fazem o que lhes é proposto dentro do contexto, nada muito divergente.

"Quando nos Conhecemos" é uma gostosa comédia romântica da Netflix, que é uma ótima pedida para se conferir em uma noite chuvosa, ou até mesmo depois de um dia estressante.

Nota: 7,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário