quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PERFEITA É A MÃE 2!

Perfeita é a Mãe 2 : Poster

Não existe época melhor para se lançar esse "Perfeita é a Mãe 2!", não porque se trata de um longa natalino, mas sim que há cerca de menos de um mês o cinema lançou "Pai em Dose Dupla 2", que exatamente tem o mesmo foco, porém na versão masculina. Aqui o trio de mães vividas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, acabam tendo a visita inesperadas de suas mães em plena semana de natal. Essas são vividas pelas talentosas Chistine Baranski, Cheryl Hines e Susan Sarandon. O desenvolvimento deste é basicamente o mesmo do citado, porém não consegue acertar na abordagem de alguns arcos.

Resultado de imagem para perfeita é a mãe 2, fotos

Poupando apresentações (o que lhe obriga a ver o primeiro), a comédia já chega lançando umas oito piadas onde quatro conseguem arrancar risos (principalmente se você é mãe ou avó). Porém quando chega o momento em que as protagonistas se defrontam com as mães, o roteiro de John Lucas e Scott Moore (que foram responsáveis pelo primeiro, e voltam a assinar a direção também) parece soa uma enorme preguiça em explorar mais afundo alguns atos. Foi uma pena ver nomes como o de Sarandon sendo completamente deixados como um terceiro plano, enquanto o segundo acaba sendo algum personagem completamente desinteressante e que sequer é aprofundado. Claro eles deveriam ter explorado muito mais a relação dentre as avós, e como isso afeta as filhas, e não resumido em apenas dois momentos que não acrescentam muito ao desenvolvimento. Em compensação a relação dentre as três protagonistas continua dando certo, e as três conseguem arrancar mais risadas do que no primeiro (que francamente havia dito aqui que o trailer foi mais divertido do que o próprio) 

Resultado de imagem para perfeita é a mãe 2, fotos

"Perfeita é a Mãe 2" consegue divertir um pouco mais do que o primeiro, porém teve a felicidade em evitar ao máximo não reaproveitar algumas piadas que funcionaram naquele. Se você não curte piadas escatológicas e afins, com certeza esse não é sua comédia. Agora se você gostou do primeiro e curte o estilo, assista a este filme. 

Nota: 5,0/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário